Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um ar de sua Graça

Uma ninhada de gatos

Imagem 4.jpg

 

Certo dia, a minha filha desafiou-me para fazer trabalhos em feltro. Nunca tinha pensado no assunto nem estava sensibilizada para esse material nem para o que com ele se podia fazer.

 

 Pesquisei na internet, comprei revistas e descobri que há todo um mundo à volta das potencialidades do feltro.

 

 Entusiasmei-me e comprei feltro de todas as cores que encontrei. O feltro é de fácil execução, com a grande vantagem de não desfiar. Mesmo bom para quem não é muito dotado para a costura. E começaram a surgir pequenas peças cá para casa e para a minha filha. Depois achei que deveria fazer algo para o meu filho para que não se sentisse preterido. Mas que raio de berlicoque se faz para um homem???

 

Como entretanto ele comprara na Loja do Gato Preto um gato, pratos e almofadas também com motivos de gatos, tudo isto para decorar o escritório, por que não fazer um mobile com gatos para pendurar na parede? E assim nasceu uma ninhada de cinco gatinhos.

 

Quando terminei e lhe mostrei o resultado final, ele gostou e levou-os para casa. Mas estava um bocadinho receosa. Só percebi que gostou mesmo quando decidiu aumentar a ninhada.

 

Há pouco mais de um ano os meus gatinhos ganharam uma irmã. A Haruki passou a ser a nova moradora lá de casa.

 

E ela diverte-se mesmo com os seus companheiros…

 

IMG_7690.jpg

 

Podem também seguir-me no Instagram!

 

 

10 comentários

Comentar post